BEM-VINDOS
terça-feira, 28 de julho de 2009
Vasco o Quinto.
domingo, 26 de julho de 2009
Cobertura Gazeta.
http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/04/16/573604.html
http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/04/16/573604.html
Da mesma maneira continua com os próximos jogos; o link é o acesso para a 15ª rodada.
http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/05/07/577060.html
Os artilheiros do Brasileirão estão regulares sem médias empolgantes; clique mais uma vez no link para acessar a tabela.
Classificação da F1.
Imagem obtida através de placa pctv, da transmissão ao vivo da rede Globo de televisão e TV Amazonas, canais 05 (VHF) e 15 via cabo pela net.
A "Gazeta Esportiva" mostra a classificação geral da competição; clique no link e veja.
Na página do "Globo Esporte" na internet da Globo.com está o resultado da prova realizada neste domingo 26 de julho de 2009. O objetivo aqui é destacar o trabalho da mídia; também clique no link para ver melhor.
http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/03/09/566412.html
O calendário da FIA está na "Gazeta Esportiva". Existem outros sites que acompanham; eu escolhi este. Só uma escolha pura e simples; clique no link e acompanhe.
Hamilton Vence.
sábado, 25 de julho de 2009
Bahia de Virada.
Nen marcou duas vezes para o Bahia no meio de uma zaga que assitia o jogo.
Depois de fazer 1x0 o Vasco perdeu mais chances, em uma delas, qualquer grosso faria o gol; o jogo estava 1x1 e faltando menos de 5 minutos; como a máxima de quem não faz leva, vingou, o Bahia virou e tirou o Vasco do G 4.
Com esses altos e baxos não há otimismo que segure! se voltar para a primeira divisão vai ser na raspinha. Vai ser assim mesmo, se voltar! Seguimos: O sentimento não pode parar!
Campeonato Brasileiro de futebol série B.
BAHIA 2 x 1 VASCO
Local: Estádio Governador Roberto Santos (Pituaçu);
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL);
Auxiliares: Carlos Jorge Titara da Rocha (AL) e Ticiana de Lucena Falcão Martins (AL);
Cartões amarelos: Reinaldo Alagoano, Leandro, Nadson e Nem (Bahia) e Ramon, Souza, Ernani e Elton (Vasco);
Cartão vermelho: Leandro (Bahia);
Gols: Alex Teixeira 3, Nem 19 e 41 do 2º tempo;
BAHIA
Marcelo; Nen, Rogério e Menezes; Marcos, Leandro, Elton (Leo Medeiros), Ananias e Alex Maranhão (Evaldo); Beto (Nadson) e Reinaldo Alagoano.
Técnico: Paulo Comelli.
VASCO
Fernando Prass; Paulo Sérgio, Vilson, Titi e Ramon; Nilton, Souza, Ernani (Paulinho) e Alex Teixeira; Elton (Carlos Alberto) e Robinho (Adriano).
Técnico: Dorival Júnior.
Fonte: Globo Esporte
http://globoesporte.globo.com
Tabelando
http://www.atodoesporte.blogspot.com
Acidente no Treino.
Faleceu ex-Goleiro.
José Carlos da Costa Araújo nasceu no dia 7 de fevereiro de 1962, no Rio de Janeiro. Ele estava com câncer e seu corpo está na capela do hospital. O local do velório e do sepultamento será divulgado nas próximas horas pela família.
Zé Carlos disputou 352 jogos pelo Flamengo, clube pelo qual conquistou o título brasileiro em 1987 e estadual em 1986/1991/1996 e da Copa do Brasil em 1990, com 181 vitórias, 91 empates e 80 derrotas. Marcou ainda um gol.
Pela Seleção Brasileira principal, participou de duas vitórias e um empate, sofrendo um gol.
Pela Seleção Olímpica foram 10 jogos, com seis vitórias, três empates, uma derrota e oito gols sofridos.
Na Seleção, Zé Carlos foi campeão da Copa América de 1989, do Pré-Olímpico de 1987 e do Torneio Bicentenário da Austrália em 1988.
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, os amigos Jorginho e Dunga, os membros da comissão técnica da Seleção Brasileira, diretores e funcionários da CBF manifestam suas condolências pela morte do ex-jogador.
http://www.cbf.com.br
sexta-feira, 24 de julho de 2009
Lançamento.
Como há duas décadas fui plantão esportivo em rádio, embora que de passagem, pois segui outros caminhos, passando por repórter esportivo e várias atividades da comunicação esportiva que não vou citar, tenho ainda um pouco daquela chama acesa; naquela época internet nem sonho era! trabalhava com rádio escuta, para informar sobre o que fosse possível, que estivesse acontecendo nos principais eventos esportivos. O mais sofisticado para usar no trabalho, era a máquina datilográfica. Foi uma experiência gratificante, apesar das dificuldades. Conheci profissionais exemplares; inclusive como pessoas dígnas de crédito e admiração.
Com fé em Deus e força de vontade, vou apertar o botão de disparo. O foguete vai decolar: Sejam bem-vindos desportistas! Pronto, está lançado.
A letra "a" está no meu nome: aldemir;
Para acessar: http://atodoesporte.blogspot.com